Contato


Acesse Nossa Página





Um comentário:

  1. Bom dia,

    O programa Profissão Mulher, da apresentadora Fernanda Comora, transmitido pela emissora NGT chegou ao Canal Folha também e as novidades não param por ai.

    Há interesse em divulgar a nota?


    Programa Profissão Mulher chega ao Canal Folha

    O programa Profissão Mulher, da apresentadora Fernanda Comora, transmitido pela emissora NGT nos canais 48 (São Paulo) e 26 (Rio de Janeiro) agora integra também a grade de programação do Canal Folha. O púbico das cidades do oeste de São Paulo tem uma nova opção de entretenimento para as tardes de segunda a sexta-feira, às 14h. Os quadros que já são destaque no programa transmitido pela NGT, o “Põe na mala” sobre turismo e o “Giro Top” que mostra tudo aquilo que agita a cidade de São Paulo, também ganham status de programa na nova emissora.
    O Canal Folha é fruto de uma parceria entre a Tabasco Filmes e o jornal Folha de Alphaville. O seu sinal é transmitido no canal 15 da NET para as cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. O conteúdo do canal também pode ser acessado no www.canalfolha.com.br

    ResponderExcluir